Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BANHO DE DESCARREGO FORTE

Um banho de descarrego forte pode ser usado em qualquer situação em que o indíviduo achar necessária, pois serve para anular e limpar o corpo das cargas energéticas negativas que contraímos ou produzimos todos os dias.


Sintomas que nos indicam a necessidade de um banho de descarrego forte

Se você está, sem motivos aparentes, se sentindo constantemente cansado, com mal-estar frequente, dores na nuca, dores nas costas e nas pernas, bocejando sem sono, com raiva em excesso, falta de ânimo, falta de iniciativa, instabilidade emocional, cheio de pequenos azares e sentindo que as pessoas se afastam de você, fique atento, este é o momento de preparar um bom banho de descarrego forte.

Ervas que podem ser usadas em seu banho de descarrego forte

Espada-de-são-jorge (7 pedaços pequenos), girassol, bambu, unha de vaca, picão do mato, folhas de lágrimas de Nossa Senhora, sabugueiro, funcho, sete sangrias, cravo de defunto, folhas de aroeira, azedinho, gervão roxo, negra-mina, tamarindo (folhas), eucalipto (folhas), cipó caboclo, losna, romã (folhas), arnica de horta, erva de São João, laranja (folhas), alecrim do mato, alecrim miúdo, hortelã, poejo (folhas), levante, espada de Iansã (7 pedaços), guiné, folha de manga, camomila, folha de café, manjericão, alfazema, arruda, erva-doce e erva-cidreira nos livram dos males e, ao mesmo tempo, reenergizam.
banho de descarrego forte pode ser feito com uma ou mais ervas de sua preferência( use sempre um numero impar de ervas 1, 3 ou 7 ervas conforme a sua necessidade). Veja as propriedades de algumas delas em Banhos de ervas para descarrego.

OBS: ATENÇÃO DEVEMOS TER CUIDADO AO ESCOLHER AS ERVAS ALGUMAS PESSOAS PODEM SER ALÉRGICAS A ALGUMAS SUBSTÂNCIA S CONTIDAS NAS ERVAS OU ATÉ MESMO NA COMBINAÇÃO DE ALGUMAS ERVAS, NA DÚVIDA UTILIZE SOMENTE AS ERVAS CONHECIDAS POR VOCÊ 
Para um banho de descarrego forte você preferencialmente deve tomar inicialmente um banho higiênico normal, seguido de um com sal grosso para lavar toda a aura e desmagnetizar.
Em seguida, jogue em seu corpo do pescoço para baixo uma infusão de ervas de descarrego (com as ervas de sua preferência), pois as ervas terão um efeito mais duradouro e consequentemente maior, afinal, encontrarão um corpo mais limpo e energeticamente mais flexível para agir.
Algumas ervas são naturalmente descarregadoras e sacodem energeticamente a aura de uma pessoa eliminando grande parte das larvas astrais e miasmas. Para preparar este tipo de banho devemos utilizar ervas quentes como arruda, guiné, aroeira, folhas de fumo, entre outras.

ALGUMAS PESSOAS SÃO ALÉRGICAS A AROEIRA  NA DÚVIDA NÃO USE
SEMPRE É BOM PESQUISAR ANTES AS PROPRIEDADES DAS ERVAS ANTES DE UTILIZA-LAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário