Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Banho para atrair prosperidade financeira

Se você tem crenças limitantes sobre dinheiro, é preciso uma mudança imediata na sua forma de encarar a prosperidade. Inicie agora a virada. Coloque intenção positiva e ultrapasse os obstáculos. Você pode começar com um banho para atrair prosperidade financeira.

Veja como e fácil realizar seu banho para atrair prosperidade financeira, faça na lua nova ou crescente.

Anote os ingredientes e realize seu banho com muita fé e pensamento positivo. Você vai precisar de:
  • 1 litro de água
  • 7 folhas de louro
  • 7 moedas de 1 real
  • 1 punhado de açúcar
  • Raminhos de alecrim fresco (não pode ser alecrim seco)
  • 7 pétalas de rosa amarela
  • 1 cristal de citrino 

Modo de preparo e aplicação do banho para atrair prosperidade financeira:

Coloque, em uma vasilha, a água, o louro, as pétalas de rosa amarela e os ramos de alecrim, deixe levantar fervura. Desligue o fogo e deixe esfriar até que fique morno. Peneire o líquido e acrescente o açúcar, o citrino e as moedas de 1 real.
Após tomar seu banho comum, mentalize a prosperidade entrando em sua vida; imagine-se prosperando; sinta-se prosperando. separe as moedas e o citrino, jogue este banho da cabeça aos pés e deixe secar naturalmente.
As moedas que usou no banho devem ser gastas na mesma semana, para que, assim como sua energia, elas circulem em um novo ritmo de prosperidade, o citrino deve ser colocado junto ao corpo para atrair a prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário