Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

REFLEXÃO - MUDANÇAS




Um velho sábio foi interrogado sobre a trajetória da sua existência até aquele dia. E eis como ele a resumiu em três etapas:

Aos vinte anos tinha só uma oração:
“Meu Deus, ajuda-me a mudar este mundo tão insustentável, tão impiedoso”.
E durante os vinte e um anos seguintes, lutei como uma fera para constatar que afinal nada tinha mudado.
Aos quarenta anos, tinha apenas uma oração:
“Meu Deus, ajuda-me a mudar minha mulher, os meus filhos e os meus pais”.
Durante vinte anos, lutei como uma fera para, no final, constatar que nada tinha mudado.
Agora sou um homem velho e apenas tenho uma oração:
“Meu Deus, ajuda-me a mudar-me”.
E eis que o mundo à minha volta mudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário